cover
Tocando Agora:

Perseguição?

Padre José Eduardo é alvo de busca e apreensão.

Perseguição?
Perseguição? (Foto: Reprodução)

Entenda o que aconteceu:


"Um dos alvos da operação deflagrada pela Polícia Federal nesta quinta-feira (8) contra suspeitos de tentar dar um golpe de Estado no país é um padre que atua na diocese de Osasco, na Grande São Paulo.

Na decisão do ministro Alexandre de Moraes, José Eduardo de Oliveira e Silva citado como integrante do núcleo jurídico do esquema, que atuaria no "assessoramento e elaboração de minutas de decretos com fundamentação jurídica e doutrinária que atendessem aos interesses golpistas do grupo investigado".religioso foi alvo de um mandado de busca e apreensão e terá que cumprir as seguintes medidas cautelares, segundo decisão do STF:


*a proibição de manter contato com os demais investigados; e de se ausentar do país, com determinação para entrega de todos os passaportes (nacionais e estrangeiros) no prazo de 24 (vinte e quatro) horas.
Procurada pelo g1, a arquidiocese de Osasco informou que vai apurar as notícias antes de se manifestar.

"Como apontado pela autoridade policial, 'José Eduardo possui um site com seu nome no qual foi possível verificar diversos vínculos com pessoas e empresas já investigados em inquéritos correlacionados à produção e divulgação de notícias falsas'”, diz a decisão Segundo as investigações, José Eduardo de Oliveira e Silva fazia parte do núcleo jurídico do esquema que teria atuado para dar um golpe de Estado."

Informações do @portalg1


Lendo esta matéria acima, venho dar total apoio ao Padre José Eduardo, pois a muito o sigo nas redes sociais. E seus ensinamentos sempre nos levam para a Santa Igreja Católica e a Santa Doutrina.

O que acontece com o Padre José Eduardo, Jesus nos avisou no Evangelho de São Mateus 24-7-14, leiam:

7 Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá pestilências, e fomes, e terremotos em diversos lugares. 8 E todas estas coisas são o princípio das dores. 9 Então sereis sujeitos à tribulação, e vos matarão; e sereis odiados por todas as gentes por causa do meu nome. 1O E muitos então serão escandalizados, e um entregará o outro, e se odiarão uns aos outros. 11 E levantar-se-ão muitos falsos profetas, e seduzirão muitos. 12 E, por causa de se multiplicar a iniquidade, se resfriará a caridade de muitos. 13 Mas o que perseverar (no bem) até ao fim (da sua vida), esse será salvo. 1 4 E será pregado este Evangelho do reino por todo o Mundo, em testemunho a todas as gentes; e então chegará o fim.

Que a Igreja Católica nesses tempos está sendo perseguida por clãs políticos isto não é novidade. O pior é quando autoridades e fieis vendo falsas acusações não reagem em defesa de sacerdotes íntegros como Padre José Eduardo. Mas vão em defesa de sacerdotes que mancham a Igreja de Jesus e se tornam incendiários da fé e da doutrina. Onde iremos parar?

“Os militantes possuem diversas defesas neste mundo, mas os profetas de verdade sempre sofreram duras perseguições, oremos por nossos representantes, para que criem coragem para lutar contra uma ditadura e oremos por nossos verdadeiros pastores, que Deus guarde esses heróis e que a Igreja fique mais unida em oração.” Professor Felipe Santos, intagram: @proffilipesantos

 

Estamos vivendo o começo do fim, como diz o Evangelho de São Mateus. O mundo sendo relativizado pela pessoa de pouca fé e por aqueles que querem fazer da fé um comercio.

Satanás já está a muito agindo para que toda a humanidade perca a fé em Deus, desacredite no que é Sagrado, participe da Santa Missa com um dever social e não como um ato de amor à Aquele que nos deu tudo. 

Então as perseguições virão para aqueles que estão em baixo da luz da Verdade e não para aqueles que estão nas as sombras na Igreja de Jesus. Vamos analisar onde estamos. Se fomos sim ou não. Se não estamos encima do muro. Se defendemos a Verdade ou as verdades humanas. Reflitamos!

Veja O Esclarecimento do Padre José Eduardo sobre essse assunto: