cover
Tocando Agora:

Bispo nega a Sagrada Eucaristia a jovem só por querer rece-La na boca e de joelhos.

Bispo contraria determinação da CNBB sobre como receber a Santa Eucaristia

Bispo nega a Sagrada Eucaristia a jovem só por querer rece-La na boca e de joelhos.
Bispo nega a Sagrada Eucaristia a jovem só por querer rece-La na boca e de joelhos. (Foto: Reprodução)

Em dia muito especial para uma católico, que é a sua corfirmação, Crsima, esta jovem que não sabemos o nome deixou de receber a comunhão por mera vontade do bispo que precidia a santa Missa, o bispo é Dom Joaquim Mol Guimarães,  bispo auxiliar de Belo Horizonte/MG e presidente da comunicação da CNBB.  Atitude como esta do bispo é um ato de abuso do poder clerical,   e isto é justamente o que o Papap Francisco  condena em suas falas. 

O Diretória da Liturgia  e da Organização da Igreja no Brasil na página 32, diz o seguinte: "Jamais se obrigará algum fiel a pártica da comunhão na mão. deixar-se à  a liberdade  de receber a comunhão na mão ou na boca, em pé ou de joelhos.

Precisamos dizer mais alguma coisa, estamos no começo do final dos tempos.  Nossa Senhora de Natividade,  disse em sua terceira aparição a Fausto, quando deixa uma mensagem para a Igreja: "Que se acautele com os incendiários da fé e da disciplina em seu próprio seio. "

Em 1968 não se tinha a noção o que isso significava, mas hoje faz total sentido.  Muitos clerigos estão se prestandoa esse papel de incediários da fé e da doutrina da Santa Mãe Igreja. Homens pecadores como nós, mas que escolheram servi ao  Deus Vivo.  Jesus no Evangelho de Mateus capitulo 18, 5-6 diz: "E quem recebe uma destas crianças, em meu nome, a mim me recebe. Jesus adverte sobre as ciladas 6Entretanto, se alguém fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe seria amarrar uma pedra de moinho no pescoço e se afogar nas profundezas do mar". O que mais dizer? Nos resta clamar missericórdia a Nosso Senhor Jesus pora reparar esses atos de seus escolhidos.


Vejam o video com comentário de Bernardo Kuster



Vejamo comentário de  Anderson  Reis:


Vejam a Segunda mensagem de Nossa Senhora de Nativdade a Fausto de Faria;

Segunda mensagem - 12 de julho de 1968 -– quarta aparição


"Eu sou realmente Mirian, mãe Imaculada de Jesus unigênito. 

Meu símbolo primordial, por quê característico, maternidade Divina, razão da minha própria existência. 

Meu tempo, que os ímpios e os apóstatas também tentam destruir, é o culto Universal a minha condição de mãe de Deus feito homem. 

Eu sou a mensageira da fé e do amor para cristandade traumatizada pela discórdia, e-mail a humanidade ameaçada em seu espiritualismo. 

A igreja de meu filho - guardiã e intérprete primeira de sua doutrina- e da qual também sou mãe, transmita a seguinte exortação: 

Que, sem renúncia a sua essência os seus valores fundamentais, sabiamente continue ajustar sua ação a face dos tempos, a fim de melhor cumprir sua Sagrada missão espiritual, evangelizadora, de maneira mais Ampla e decidida, mas pacificamente, solução dos problemas de ordem social e econômica, atinentes à doença, à opressão, à ignorância, e à opressão, dispensável a paz dos povos e das nações. 

Que não se esmoreça no longo e ar do caminho da edificação de um só e grande templo que acolha a unificação do Cristianismo, ampliando assim a fé e a pregação em defesa da família e da sociedade contra as forças desagregadoras da decadência espiritual e moral, os preconceitos, o orgulho e o ódio, e a violência. 

Que Estabeleça o primeiro culto a Deus e a meu filho, sem mácula das invocações aqueles cujas vidas comprovadamente santas, sejam Fontes presentes de virtudes. 

Que conserve meu templo sempre aberto, intransigível e inviolável. 

Que se acautele com os incendiários da fé e da disciplina em seu próprio seio. 

Atenção! Fica a seu critério a conveniência e a oportunidade da advocacia são da seguinte frase:

....................................................................................................................................

Que o homem, na sua genialidade e grandeza - dádivas de Deus- não se ofusque com suas conquistas. 

Em vão pronunciaram, porque este mundo só extinguirá com a sua luz, não antes de passar em milhões de anos e de haver a humanidade caminhada para outros mundos. 

Enquanto não for depositada definitivamente no templo ao qual sou Padroeira, que jamais falte alguém para guardar e aqui trazer todos os anos, esta Cefas, penhor e símbolo da minha presença permanente neste regato abençoado de fé e de esperança, de consolo e resignação, e onde as graças por seu intermédio obtidas, seja apenas registradas no silêncio da humanidade, das orações e penitências, em favor dos sofredores e infelizes, das almas, e da união das famílias cristãs e espirituais, pecadores e incrédulos. 

Esta é a minha imagem, revelação. Que seja divulgada com esta mensagem. 

Seu pedido de Fátima e de Lourdes não podem ser atendidos, que a fé não está condicionada às revelações de Deus. Sejamos bons e humildes e oremos para alcançá-la. 

Este é o meu segundo e último adeus desde Éfeso. 

Eu abençoo a todos aqui presentes que vieram com fé ou em busca da fé, e desejo que minha benção maternal chegue a todos os quantos, homens e mulheres, em todas as partes do mundo, com renúncia, abnegação e sacrifícios, estão a serviço de Deus em seu apostolado e Ministério. 

Não sinta a indiferença e o insulto dos orgulhosos. Reze por eles. Adeus".