cover
Tocando Agora:

PROFECIA SOBRE A RÚSSIA E A PROMESSA DO TRIUNFO DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA! A RÚSSIA CAIRÁ!

Em La Salette encontramos descrição que parece se aplicar a nossos dias onde reinam: pecado, crime, desordem e impiedade.

PROFECIA SOBRE A RÚSSIA E A PROMESSA DO TRIUNFO DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA! A RÚSSIA CAIRÁ!
PROFECIA SOBRE A RÚSSIA E A PROMESSA DO TRIUNFO DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA! A RÚSSIA CAIRÁ! (Foto: Reprodução)


Em La Salette encontramos descrição que parece se aplicar a nossos dias onde reinam: pecado, crime, desordem e impiedade. Em consequência desse estado de revolução profunda contra a ordem da Criação viriam imensas calamidades regeneradoras e purificadoras da Igreja e da ordem temporal.

Mensagem análoga encontramos em Fátima, Nossa Senhora acrescentou profeticamente que a Rússia espalharia seus erros – o comunismo – e se transformaria no flagelo do mundo.

Após colossais eventos que incluiriam a desaparição de nações, a Rússia haveria de se converter, o Imaculado Coração de Nossa Senhora triunfará e a humanidade será restaurada.

Uma confirmação colateral mas preciosa das profecias foi feita pelo Padre Maximiliano Kolbe que nasceu na Polônia, onde exerceu o principal de seu apostolado.

Em Roma no encerramento do Congresso da Academia da Imaculada, dia de Nossa Senhora de Lourdes, 11 de fevereiro de 1937, na presença de cardeais, bispos e representantes das maiores ordens religiosas fez profecia que impressionou profundamente.

O evento foi noticiado pelo "L’Osservatore Romano” de 15-16 de fevereiro de 1937.

Os historiadores duvidam que ele tivesse conhecimento da Mensagem de Fátima.

A primeira redação é de 31 de agosto de 1941, o martírio dele em Auschwitz foi no dia 14 de agosto, poucos dias depois.

Segundo Frei Vittorio Di Lillo, que estava no local, as palavras do santo foram interrompidas por um estrondoso aplauso.

Nos dias anteriores e posteriores o santo confidenciou a sacerdotes a mesma profecia porém acrescentou que “uma prova de sangue seria necessária para a realização desse grande acontecimento”

Segundo frei Quirico Pignalberi, Maximiliano afirmou que ‘no próprio centro de Moscou a imagem da Imaculada seria levantada no alto, mas antes deveria acontecer uma prova de sangue.

‘Eu lembro claramente que ele apontou que a prova de sangue era necessária, fiquei bastante perturbado por uma previsão tão categórica, mas ele insistiu que acabaria dando certo’.

O Santo teria querido significar que a ‘prova de sangue’ ainda está para vir? O tempo dirá.


Fonte: Instagram Alerta Católico